Aparição de Nossa Senhora e a entrega da Coroa das Lágrimas
No dia 8 de março de 1930, irmã Amália estava rezando ajoelhada em um dos degraus da capela do Instituto quando ao sentir que estava levitando, viu uma mulher de beleza indescritível que flutuava em sua direção.
Era Maria,
que de uma formosura inexplicável, trajando uma túnica cor de violeta, um manto azul e um véu branco que lhe envolvia o peito e que a humilde missionária viu descer sorrindo e dela aproxima-se , trazendo nas suas mãos um terço, a que chamou de Coroa, e cujo os grãozinhos brilhavam como o sol e eram brancos como a neve.
A Santíssima Virgem entregou o terço à irmã Amália e lhe disse:
"Esta é a Coroa das Minhas Lágrimas, a qual é confiada por meu Filho ao seu querido Instituto, como uma porção da sua herança. As invocações já foram dadas por meu Filho. Meu Filho quer honrar-me de uma maneira especial por meio de invocações e conceder todas as graças que sejam pedidas pelas Minhas Lágrimas. Esta coroa produzirá a conversão de muitos pecadores, especialmente os que estão possessos do demônio. Ao Instituto de Jesus Crucificado está reservada uma honra especial, que é a conversão de muitos membros duma seita ruim para a florida árvore da Igreja. Por meio desta Coroa, o demônio será derrotado, e o poder do inferno será destruído. Arme-se para a grande batalha.
A Santíssima Virgem ainda revelou:
"Todas as graças que forem pedidas por intermédio de Minhas Lágrimas, meu Filho concederá."
Dito isto, a Senhora desapareceu.
Essa aparição de Nossa Senhora mostra o quanto há poder em suas Lágrimas, o quanto Jesus deseja honrar a Virgem Maria, sua Mãe, por causa de muitos sofrimentos que Ela padeceu em sua paixão.
Cada Lágrima de Nossa Senhora é um tesouro inesgotável de graças que podem ser conquistadas por nós ao rezar sua Coroa das Lágrimas.