Medalha de Nossa Senhora das Lágrimas

Na aparição do dia 8 de abril de 1930, a Santíssima Virgem pediu à Irmã Amália que mandasse cunhar uma medalha de Nossa Senhora das Lágrimas e de Jesus Manietado.

A Virgem Santa disse que essa mesma medalha devia ser largamente divulgada para que o poder de satanás no mundo fosse vencido. Nossa Senhora acrescentou que todos os fiéis que a trouxessem com amor e devoção obteriam inúmeras graças.

Por ordem da Santíssima Mãe de Deus, essa medalha traz cunhada na frente a imagem de Nossa Senhora das Lágrimas em atitude de entrega da Coroa das Lágrimas (exatamente como aconteceu na anterior aparição de 8 de março de 1930 à Irmã Amália) e rodeada pelas palavras: 

“Ó Virgem Dolorosíssima, as Vossas Lágrimas derrubaram o império infernal!”.

No verso, traz cunhada a imagem de Jesus Manietado – ou seja, amarrado durante a Sua Dolorosa Paixão – e rodeada pelas palavras: 

“Por Vossa Mansidão Divina, ó Jesus Manietado, salvai o mundo do erro que o ameaça!”.

Essa medalha servirá para aumentar a humildade dos fiéis e para servir de modo especial na conversão dos ateus, hereges, comunistas e com a coroa das lágrimas, aqueles possuídos pelo diabo.

A medalha por si incutirá as virtudes de mansidão e humildade, simbolizando em Jesus Manietado e Sua Mãe das Dores, Nossa Senhora das Lágrimas.

Embora a irmã Amália de Jesus Flagelado tenha conseguido divulgar a medalha e a coroa das lágrimas no ano de 1930 e essa devoção tenha até chegado a alguns países estrangeiros, esses meios de salvação indicados pela Mãe de Deus permaneceram quase desconhecidos durante várias décadas. Por isso, devemos divulgar muito a coroa das  lágrimas e fazer uso da medalha, pois ela tem grande poder contra as insídias do mal, se usada com devoção e fé.

VENDEMOS EM NOSSO SITE

Medalha de Nossa Senhora das Lágrimas

error: Esse conteúdo é protegido.
Rolar para cima